Conheça as propostas de Carlos Henrique para a OAB/PI

“Nós pretendemos aproximar mais ainda a Ordem do advogado, devolver a OAB aos juristas,”, garantiu o candidato Carlos Henrique à presidência da OAB/PI pela chapa de número 2, também denominada “Rumo Novo”.

Esse tem sido o discurso mais comum do advogado Carlos Henrique ao longo de toda a campanha eleitoral pela presidência da OAB/PI. E além de união, o advogado tem outras propostas, como a luta pelo não fechamento de Comarcas no interior, expandir os serviços da CAAPI para as subseções, a criação dos núcleos regionais da defesa da advocacia e a criação de um aplicativo para facilitar o acesso do advogado para com a Ordem.

Revitalizar as Comissões e aproximar os profissionais do interior da OAB são outros projetos. “O advogado do interior do Estado paga a mesma anuidade do advogado da capital. Iremos aproximar o advogado do interior da seccional. De que forma? Através do aplicativo da OAB. Qualquer reivindicação ele pode acionar a Ordem pelo aplicativo. Com isso, traremos a advocacia para dentro da Ordem”, ressaltou, em entrevista concedida a imprensa.

O candidato afirma de forma constante que tem compromisso com a advocacia e que pretende “trabalhar incansavelmente pela advocacia, pela sociedade e pelo estado democrático de direito, sem se utilizar da Ordem para fins pessoais”.

Veja Também

Donald Trump vota com 10 dias de antecedência na Flórida

Presidente dos Estados Unidos foi presencialmente votar neste sábado (24) em um dos estados mais …