Conheça as propostas de Carlos Henrique para a OAB/PI

“Nós pretendemos aproximar mais ainda a Ordem do advogado, devolver a OAB aos juristas,”, garantiu o candidato Carlos Henrique à presidência da OAB/PI pela chapa de número 2, também denominada “Rumo Novo”.

Esse tem sido o discurso mais comum do advogado Carlos Henrique ao longo de toda a campanha eleitoral pela presidência da OAB/PI. E além de união, o advogado tem outras propostas, como a luta pelo não fechamento de Comarcas no interior, expandir os serviços da CAAPI para as subseções, a criação dos núcleos regionais da defesa da advocacia e a criação de um aplicativo para facilitar o acesso do advogado para com a Ordem.

Revitalizar as Comissões e aproximar os profissionais do interior da OAB são outros projetos. “O advogado do interior do Estado paga a mesma anuidade do advogado da capital. Iremos aproximar o advogado do interior da seccional. De que forma? Através do aplicativo da OAB. Qualquer reivindicação ele pode acionar a Ordem pelo aplicativo. Com isso, traremos a advocacia para dentro da Ordem”, ressaltou, em entrevista concedida a imprensa.

O candidato afirma de forma constante que tem compromisso com a advocacia e que pretende “trabalhar incansavelmente pela advocacia, pela sociedade e pelo estado democrático de direito, sem se utilizar da Ordem para fins pessoais”.

Veja Também

Medidas de contenção: OAB Piauí mantém atendimento telepresencial e revezamento de colaboradores na Sede até 26/04

Tendo em vista a necessidade de adoção de medidas preventivas para a redução dos riscos …