terça-feira , setembro 29 2020

Terceira vara criminal tem novo magistrado

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José James, deu posse ao juiz João Bittencourt, que vai ocupar a 3ª Vara Criminal de Teresina.

A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do Desembargador Ricardo Gentil (Corregedor Geral da Justiça), do Juiz Auxiliar da Presidência Manoel Dourado, amigos e familiares.

Após o ato solene, o magistrado falou sobre o desafio de assumir uma Vara Criminal, mas destacou que fará tudo para atender bem às demandas que lá chegarem.

“É um desafio novo no trabalho após eu passar por várias Comarcas do estado correspondendo com as demandas da sociedade. Conto com o apoio de todos. Sei que são muitos processos, mas o Tribunal tem reconhecido isso e adotado as providências necessárias, como a nomeação de mais juízes para atuar nas Varas Criminais. Espero nesta missão atender ao jurisdicionado de forma célere e eficaz, permitindo a duração razoável processo”, afirmou o magistrado João Bittencourt.

Fonte: Ascom

Veja Também

A nova e tecnológica realidade do Direito

Com Inteligência Artificial, programação e audiências virtuais, o novo mercado do direito tem transformado a …