http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR

Extra muda conceito e cria Mercado Extra em Teresina

As mudanças estruturais e na organização do supermercado ficaram visíveis. A impressão que se tem é de um ambiente mais enxuto, com grande variedade de produtos, fácil locomoção e onde se encontra sem dificuldade o que se quer realmente comprar.

O quadro de funcionários aumentou cerca de 30%, um reforço a mais no atendimento ao consumidor. A rede investiu 1 milhão de reais nessa reformulação.

Foi criada a Rua Comércio, com dinâmica semelhante ao que se observa em mercearias e também a Rua do Mercado, com frutas, legumes, verduras, além de perecíveis, e com açougue, padaria e peixaria completamente remodelados.

“Adequamos o Mercado Extra para o que realmente deseja nosso consumidor, preservando aqui no Piauí, a regionalização. A carne de sol e o queijo coalho, entre outras coisas da terra, vão estar sempre presentes”, explicou Luiz Fernando Louzada, gerente regional do Extra.

O novo mix foi apresentado para a imprensa durante café da manhã. Esse tipo de conceito já está funcionando em 82 lojas que estão em operação no país. “O cliente de Teresina vai ter uma experiência ainda melhor com esse novo conceito”, resumiu o gerente regional Luiz Fernando Louzada.

 

Veja Também

Na crise, Volanty passa a fazer vendas 100% online e troca marca

Empresa de revenda de carros usados foi fundada em 2017 no Rio de Janeiro e …