Advogados terão facilidade de comprar automóveis em Feirão

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, contarão com condições especiais para compra e troca de veículos novos e seminovos, com juros a partir de 0,93%, no III Feirão do Automóvel para Servidores Públicos realizado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev). O evento acontece de 20 a 30 de junho, nas Concessionárias cadastradas e com parceria com o Banco do Brasil.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi), Rafael Orsano, esteve presente no lançamento do Feirão, no Palácio de Karnak e disse que entre as vantagens do Feirão estão a possibilidade de financiamento em até 60 meses com 100% do valor do veículo. “Para quem quer comprar um carro ou trocar o seu é uma ótima oportunidade. É preciso que o advogado se dirija à concessionária e veja quais os planos são mais vantajosos para ele.  Entre as vantagens, estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela e a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses do ano”, comentou o gestor.

Para o governador do estado, Wellington Dias, o Feirão é uma oportunidade de dar aos servidores e às entidades de classe, como a OAB/PI, melhores taxas e condições do mercado para aquisição de um veículo. “Além disso, o evento gera emprego e renda, o que aquece ainda mais a economia”, disse o chefe do Executivo estadual.

O superintendente do Banco do Brasil, Pio Gomes, ressaltou ainda que haverá também a facilidade para a contratação de um seguro.  Segundo o presidente da Associação dos Revendedores de Seminovos, Douglas Alexandre, as expectativas para o evento são as melhores. “Nós estávamos com o mercado um pouco retraído, mas muitas pessoas estão aguardando o feirão para comprar. As duas últimas edições bateram recordes de vendas nas concessionárias. Com essa taxa bem mais baixa, de 0,93%, com certeza muitos servidores irão se interessar”, disse Douglas.

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Governo brasileiro vai usar vacina chinesa contra covid-19 no SUS

CoronaVac está em testes no Brasil desde julho; Ministério da Saúde fechou acordo com o …