Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 20 out, 2026
terça-feira, 20 out, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Lançamento da obra jurídica “Novos Paradigmas na Ordem Privada”

Notícias

Lançamento da obra jurídica “Novos Paradigmas na Ordem Privada”

Redação
Last updated: 01/07/2019 10:21 AM
Redação
Published: 01/07/2019
Share
aal
SHARE

Aconteceu o lançamento da obra jurídica “Novos Paradigmas na Ordem Privada”, organizado pelos Professores Doutores Dante Ponte de Brito e Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima, ambos membros do corpo docente da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Piauí.

Trata-de de obra em que são abordados temas do Direito Contratual, Direito de Família e Direito do Consumidor e conta com a participação de orientandos e ex-alunos do Professores Dante e Éfren.

Dante Ponte de Brito é Professor Adjunto II do curso de Direito da UFPI e do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPI, é Pós-Doutorando em Direito pela PUCRS, possui Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de 7 obras jurídicas.

Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima é Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca, Professor Associado da Universidade Federal do Piauí, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPI, advogado atuante e autor de relevantes trabalhos científicos na área do Direito Privado.

Ascom

Com mais de 21 mil inscritos, prova do concurso para Polícia Civil será neste domingo (10)
Remédios sofrem reajuste de preços
CCJ aprova estímulo para música regional
Juiz decide que Conselho de Arquitetura não pode impor sanções a engenheiros
Lula sanciona lei que restringe uso de celular em escolas
TAGGED:direitolancamentolivro
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?