quarta-feira , janeiro 20 2021

Debate sobre Reforma da Previdência no Maranhão

Com o objetivo de gerar conhecimento técnico, com o intuito de colaborar com o principal debate da sociedade brasileira neste ano é que a OAB Maranhão, por meio das Comissões de Direito Previdenciário, de Defesa da Pessoa com Deficiência e Defesa do Idoso, e com o apoio da Escola Superior da Advocacia, realizará no próximo dia 12 de abril, a partir das 14h, no auditório da Seccional, o debate “Reforma da Previdência Social – Melhor pra quem?”.

O debate conta ainda com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e do Institutos de Estudos Previdenciários (IEPREV).

O encontro reunirá entidades e representantes da sociedade civil organizada para a apresentação e avaliação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, que já está em tramitação no Congresso Nacional.

A preocupação da OAB é que o tema seja amplamente debatido, para evitar qualquer tipo de mudança que traga prejuízos a milhões de brasileiros. O Conselho Federal da OAB também vai participar da série de audiências públicas e organizará o seu evento no dia 30 de abril, a partir das 9h, em Brasília.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia.

Ascom

Veja Também

Governo Bolsonaro vai criar curso técnico em serviços jurídicos

Formação consta no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do MEC. No CNCT – Catálogo Nacional …