Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
sexta-feira, 4 set, 2026
sexta-feira, 4 set, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Aprendizagem Baseada em Projetos será tema de live do Instituto iungo

Notícias

Aprendizagem Baseada em Projetos será tema de live do Instituto iungo

Redação
Last updated: 13/04/2020 2:06 PM
Redação
Published: 13/04/2020
Share
aap 4
SHARE

Na próxima segunda-feira (13/4) o Instituto iungo transmitirá a 3ª edição do “Iungo Convida” em seu canal no YouTube. Nesta edição o tema “Aprendizagem Baseada em Projetos” será explorado por professores experientes na área em live que acontecerá das 18h às 19h. O público poderá participar enviando questões sobre o tema para os professores Cláudia Sosinho (RJ) e Greiton Azevedo (GO), que compartilharão conhecimentos, experiências e desafios de sua intensiva atuação nesta área. A live será intermediada pelo diretor de educação do Instituto, Paulo Emilio Andrade. Para enviar as questões, acessar o canal no YouTube e o site do Instituto iungo  acesse o link clicando aqui.

A professora Cláudia Sosinho (RJ) – Mestre em Física (UFF), possui 30 anos de experiência docente, é estudiosa em metodologias que promovem o desenvolvimento de competências socioemocionais e já recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Educacional.

O professor Greiton Azevedo (GO) – Doutorando em Educação Matemática (IGCE/UNESP), é professor do Instituto Federal Goiano e escritor, ganhador do prêmio Educador Nota 10. Pesquisador em processos de ensino e aprendizagem de matemática, aprendizagem criativa, pensamento computacional, construção de jogos digitais e dispositivos de robótica, e formação de professores.

Sobre o Instituto MRV

O Instituto MRV, fundado em 2014 pela maior construtora da América Latina, tem o objetivo de promover a transformação social por meio de projetos que estimulam o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Com 1% do lucro líquido anual da construtora, a instituição trabalha com programas, projetos e parcerias que contribuem para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, e já impactou mais de 325 mil pessoas em cinco anos.

Ascom

Cloroquina eleva risco de morte em infectados pela covid-19, diz estudo
Vendas em queda no comércio piauiense
Réu que dirigia alcoolizado indenizará família de vítima de acidente de trânsito
Lançado livro de Direito Tributário em homenagem ao ministro Ayres Britto
A vacina e a imunidade de rebanho
TAGGED:institutoiungoprofessor
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?