sexta-feira , novembro 15 2019
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Mundo Empresarial / Política / Tribunal concede 30 vagas de estacionamento interno para advogados

Tribunal concede 30 vagas de estacionamento interno para advogados

O TRT da 22ª Região fez a concessão de 30 vagas do estacionamento interno do Tribunal para advogados trabalhistas, nesta segunda-feira (21), com uso assegurado à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI). A inauguração do estacionamento contou com a presença de representantes do Tribunal, da OAB-PI e de advogados.

A concessão é fruto da união das forças de trabalho do Tribunal e da OAB-PI. “Com essa medida da direção do TRT, por parte da Dra. Liana Chaib, nós temos um acesso mais facilitado. Os advogados vêm para as audiências, para suas diligências, e com essas vagas aqui vai ficar mais facilitado o acesso ao prédio”, afirmou o presidente da OAB-PI, Celso Barros.

Com a melhoria de acesso dada aos advogados, toda a cadeia de serviços da Regional também serão beneficiados. “Quem ganha mesmo é o jurisdicionado e a Justiça do Trabalho, porque ele terá um atendimento de uma forma mais humanizada, porque os seus advogados estarão bem aparelhados, estarão satisfeitos com o nosso serviço”, concluiu a Desembargadora-Presidente do TRT22, Dra. Liana Chaib.

Ascom

Veja Também

Comissão aprova direito de resposta para postagens em redes sociais

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou proposta …