Uber Eats abandona delivery de restaurantes; veja o que muda

O Uber Eats abandonou, oficialmente, o delivery de comida de restaurantes nesta terça-feira (8). Ainda assim, a plataforma segue ativa e focada nas entregas de itens de lojas especializadas, como supermercados, farmácias, atacadistas, pet shops, açougues e outras.

A alteração também traz mudanças para quem assina o Uber Pass. Os descontos para entregas de restaurantes deixaram de funcionar, mas continuam válidos na seção de viagens e nos deliveries de lojas especializadas. Nas compras acima de R$ 100 nos supermercados, por exemplo, o frete é grátis para os assinantes.

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto iPhone (iOS) e agora funciona em parceria com a Cornershop by Uber, plataforma responsável por fazer o meio de campo entre os consumidores e lojas de vários nichos diferentes. Como foi comprada pela Uber em junho do ano passado, recebeu o complemento no nome.

Vale destacar que os pagamentos só serão aceitos em meios digitais, como Pix, cartão de crédito ou débito. Dessa forma, não é mais possível pagar com dinheiro em espécie no momento da entrega.

Até o momento, o Cornershop by Uber abrange 100 cidades brasileiras. As informações são do TechTudo.

Fonte: Yahoo

Veja Também

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

Bebidas açucaradas, veículos e petróleo serão tributados Criado para tributar produtos prejudiciais à saúde e …