sexta-feira , janeiro 15 2021

Programa “Fique Legal” oferece vantagens para advocacia maranhense

Que tal ficar em dia com a Ordem e ainda participar do sorteio de dois notebooks? E mais: com uma série de vantagens para quitação imediata de seu débito com a Seccional Maranhense da Ordem. Em virtude da grande procura pelos advogados em se tornarem adimplentes, a OAB Maranhão vem mantendo o programa “FIQUE LEGAL”, que permite a quitação de débitos em atraso, até o próximo dia 30 de agosto.

A campanha, que se estenderá ao longo de todo o mês de agosto e marcará as celebrações do Mês do Advogado, sendo que no dia 30 de agosto a Tesouraria da OAB Maranhão sorteará 02 notebooks para os advogados e as advogadas que estiverem com os débitos quitados até aquela data.

O programa FIQUE LEGAL possibilita a quitação de débitos em atraso de forma parcelada ou com descontos de até 70% em juros e multa, para pagamento em cota única no boleto ou no cartão de crédito no site www.oabma.org.br, na sede da Seccional em São Luís, ou ainda na sede das Subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

O parcelamento no cartão de crédito, dos débitos de 2018 e anos anteriores, podem ser feito em até 10 vezes com desconto de 40% em juros e multa, desde que a parcela não seja inferior a R$ 150,00.

No boleto, o desconto de 40% será concedido para o parcelamento dentro do restante de meses que faltem para terminar o ano corrente (entrada + 5x).

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …