Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Mensagem da OAB Nacional alusiva ao Dia do Trabalho

Notícias

Mensagem da OAB Nacional alusiva ao Dia do Trabalho

Redação
Last updated: 01/05/2018 10:49 AM
Redação
Published: 01/05/2018
Share
aoabn
SHARE

Nestes tempos difíceis, em que a advocacia brasileira tem sido chamada, como nunca, a defender os princípios constitucionais e as prerrogativas da nossa profissão é fundamental que registremos os nossos parabéns aos valorosos colegas, advogados e advogadas, pela celebração do Dia do Trabalho.

Nossa profissão é a verdadeira defensora da liberdade, da honra, do patrimônio, da dignidade e até mesmo, muitas vezes, da própria vida das pessoas. Nosso múnus público deve ser respeitado e garantido.

O trabalho, assim como a educação, são fatores preponderantes para que o Brasil avance como nação, gerando prosperidade, progresso e uma base cada vez mais sólida para garantir que um ciclo virtuoso seja herdado pelas próximas gerações.

Temos a convicção que a advocacia brasileira, em especial a trabalhista, juntamente com o judiciário, estarão atentos e vigilantes para garantir que não haja retrocessos dos direitos, especialmente com o estabelecimento de condições empregatícias conectadas com a necessidade social e de direitos capazes de oferecer dignidade a todos os trabalhadores.

A diretoria da OAB Nacional parabeniza a todos os trabalhadores e as advogadas e advogados brasileiros pela sua inestimável contribuição para o fortalecimento de nossa democracia.

Diretoria do Conselho Federal da OAB

Piauí tem queda nos casos de dengue
Ministro anuncia incorporação de tecnologia para tratar AVC
Convocação: 20,6 milhões de adolescentes devem se vacinar contra o HPV
Advogada é condenada por desacato por chamar servidora de burra e incompetente
Banco é condenado por não apresentar documentos que negativaram nome de cliente
TAGGED:diamensagemtrabalho
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?