quarta-feira , novembro 13 2019
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Mundo Empresarial / Política / Licitação do Piauí Shopping Center Modas é suspensa

Licitação do Piauí Shopping Center Modas é suspensa

Foi suspensa a licitação para a concessão do Piauí Shopping Center Modas, que é o pavilhão de feiras e eventos Governador Guilherme Mello. Segundo o edital, lançado em setembro, a licitação estava prevista para ocorrer nesta segunda-feira (21), mas foi suspensa por determinação da própria comissão de licitação. Os motivos não foram informados e ainda não há nova data.

Pelo edital, a parceria com a iniciativa privada (PPP) no Piauí Shopping Center Modas tem o objetivo de viabilizar a reforma, ampliação, modernização, operação e manutenção do local.

O shopping está localizado no cruzamento das BRs-316 e 343, uma área que tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia. Atualmente, o espaço conta com 134 unidades comerciais e forte comércio no setor de vestuário e calçadista. O prazo de concessão será de 25 anos e a empresa terá o período de 12 meses para promover as obras de requalificação do local.

Centro de Convenções

A nova licitação do Centro de Convenções de Teresina também não tem data para ser realizada. A audiência pública foi realizada na semana passada e, segundo a Superintendência De Parcerias E Concessões (Suparc), ainda nesta semana será informada a data, após publicação do novo edital. Segundo a Assessoria de Comunicação da Suparc, a sessão só deve acontecer em novembro.

Ascom

Veja Também

Projeto pretende reservar apartamentos térreos para idosos e pessoas com deficiência física

Reservar apartamentos térreos em conjuntos habitacionais implantados pelo Poder Público Municipal para beneficiários com deficiências, …