Fides Ommati prestigia posse de novos diretores da ESAPI

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e o Diretor da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Aurélio Lobão, receberam a ex presidente da OAB-PI (1987 a 1989, 1991 a 1993, e 1993 a 1994) e ex diretora da ESAPI (1997 a 2000, e de 2001 a 2003), Fides Angélica de Castro Velloso Mendes Ommati, na sede da instituição na manhã de quinta-feira, 28.02, por ocasião da posse dos membros da nova diretoria da Escola.

O Presidente Celso Barros Neto destacou a importância da presença da membra vitalícia da OAB-PI. “A presença da doutora Fides honra nossa instituição, visto que sempre foi uma entusiasta do aperfeiçoamento intelectual e cultural do advogado. Sua presença e colaboração são imprescindíveis aos trabalhos que a ESAPI pretende desenvolver nesta gestão”, assinalou. Fides Angélica Ommati participará da atual gestão da ESAPI como Conselheira Superior.

Para Aurélio Lobão, Diretor da ESAPI, “a professora Fides sempre se pautou pela valorização intelectual do advogado. Tê-la como Conselheira Superior da ESAPI é garantia de contribuições continuas e ideias valorosas para que a qualidade da matéria intelectual ofertada pela Escola esteja sempre atrativa e antenada no que anseia, intelectual e culturalmente, o profissional, seja ele um advogado com experiência ou um jovem recém egresso das academias; bem como outros profissionais que procuram especializações dentro da área do Direito através dos cursos oferecidos pela Escola”.

Fonte: Ascom

Veja Também

UFPI oferta 2.888 vagas para ingresso via SISU no Primeiro Semestre de 2021

A distribuição detalhada das vagas por curso e campus está informada no Termo de Adesão, assinado …