Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - 3ª edição do Canyon Fest Poti destaca ecoturismo e leva atrações nacionais a Castelo do Piauí

Notícias

3ª edição do Canyon Fest Poti destaca ecoturismo e leva atrações nacionais a Castelo do Piauí

Redação
Last updated: 24/07/2019 10:53 AM
Redação
Published: 24/07/2019
Share
aacan
SHARE

As belezas naturais do sertão piauiense serão o destaque do III Canyon Fest Poti, que será realizado nos próximos dias 2, 3 e 4 de agosto em Castelo do Piauí. Segundo a organização, a perspectiva é que o município receba de 20 a 25 mil turistas por dia, durante o festival.

O prefeito de Castelo, José Magno Soares, destaca que o evento movimenta a economia da cidade e geram renda para a população local. “Estamos na terceira edição do Canyon Fest Poti, mas na verdade, somando com o Cachaça Fest, que acontecia anteriormente, já estamos na 15ª edição. Esse ano, temos uma programação bem vasta, com várias atrações nacionais, trilhas para caminhadas e destaque para o ecoturismo. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Cânion do rio Poti, um local fascinante; a Pedra do Castelo, que deu origem ao nome da cidade; o Pico dos Andrés e suas formações rochosas; o Forró do Seu Antônio, que será realizado na fábrica da cachaça Mangueira e onde as pessoas podem degustar a nossa cachaça e provar da nossa culinária.  Também há as oportunidades de negócios durante esses dias”, enumerou.

Música
Além do ecoturismo, que tem destaque no cânion do rio Poti e na Pedra do Castelo, o evento contará com shows de três atrações nacionais já confirmadas: a sertaneja Paula Fernandes, o cantor Paulo Ricardo e Walkyria Santos. Atrações locais e regionais também farão parte da programação, além de outras apresentações culturais.

 

ANTT reajusta em 5,6% tarifas de ônibus semiurbanos
Empresário é multado por contratar Facebook para impulsionar conteúdos
Vendas no Tesouro Direto superam resgates em R$ 839,3 milhões
169 casos de hepatite de origem desconhecida confirma OMS
Posto de atendimento da Agespisa em Teresina muda de endereço
TAGGED:canionfestpoty
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?