Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Arena Junina une futebol e São João
Share
10/07/2025 11:06 PM
quinta-feira, 10 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Arena Junina une futebol e São João

Redação
Last updated: 14/06/2018 5:27 PM
Redação Published 14/06/2018
Share
afesta
SHARE

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Piauí, seccional Piauí (OAB/PI), uniram duas coisas que o brasileiro gosta: festa junina e futebol. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o Clube dos Advogados estará preparado para a transmissão e logo após haverá muito forró e apresentação de quadrilhas. No jogo de estreia, no próximo dia 17 (Brasil x Suíça), quem vai animar a festa é a Banda Xenhenhem.

O Clube receberá uma decoração que remete aos dois temas. Haverá barracas de comidas típicas e muita diversão, inclusive com espaço para a troca de figurinhas da Copa. É o ambiente apropriado para que a advocacia possa torcer ao lado de seus familiares e amigos. A entrada é gratuita, com a apresentação da carteira da OAB ou CAAPI na portaria.

De acordo com o presidente da Caapi, Rafael Orsano, o Clube dos Advogados é um espaço amplo e com toda a estrutura para receber a advocacia. “Vamos fazer uma grande torcida pela nossa Seleção e depois comemoraremos com o forró que é típico, principalmente desta época do ano. Vai ser uma festa bonita e toda a advocacia está convidada a participar”, explica o gestor.

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, esse é um momento para reunir a classe e seus familiares em um clima de confraternização e alegria. “O futebol é a grande paixão dos brasileiros, então não poderíamos deixar de prestigiar nossa classe. Para isso, pensamos nesse momento de torcida no clima do nosso tradicional São João, assim os advogados terão um ambiente familiar e acolhedor para assistir aos jogos da seleção brasileira. Estão todos convidados”, disse o presidente.

Fonte: Ascom

Idomed abre Processo Seletivo Unificado para Transferência Externa e Portador de Diploma

Cinco dicas para vender mais no mês das festas juninas

Anvisa proíbe uso de lotes de substância que contaminou petisco canino

Horário de funcionamento do mirante da Ponte Estaiada é alterado

Uma análise sobre o IMERP nos dias atuais

TAGGED:futebol. festajunina
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?