segunda-feira , setembro 28 2020

TRT22(PI) lança edital remunerado destinado a alunos do curso de Direito

O estágio terá a jornada de 20 horas semanais, de acordo com o horário de expediente deste Regional, devendo ser, também, compatível com o horário das aulas do estagiário e será firmado inicialmente por 01 ano, prorrogável por igual período. De caráter não-obrigatório, terá remuneração de R$ 900,00 mensais e vale-transporte.

A seleção acontecerá através de prova escrita de múltipla escolha a ser realizada no dia 23 de maio de 2020 com 30 questões e duração de 02 horas, abordando assuntos de Língua Portuguesa, Direito do Trabalho, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

 

Requisitos para seleção

O estudante deve estar matriculado entre o quarto e o antepenúltimo semestre do curso, ou equivalente, com coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 7.0 (sete) e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas e listadas no edital.

 

Inscrições

As inscrições serão presenciais e no período de 13 a 17 de abril de 2020 no horário de 08h às 13h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT 22 (PI), localizada no 5º andar do prédio do Tribunal, na Avenida João XXIII, 1460, Bairro dos Noivos.

Devem ser entregues, além da ficha de inscrição devidamente preenchida e impressa frente/verso, cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, histórico escolar da graduação expedido pela instituição de ensino e onde constem o coeficiente de rendimento escolar, total da carga horária do curso e carga horária efetivamente cursada ou quantidade de créditos exigidos para conclusão do curso e o total de créditos cursados.

Em casos de inscrição de candidatos com deficiência, este deverá declarar a condição no ato da inscrição, especificando o tipo de deficiência.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 24 de abril de 2020 no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no site do TRT 22 (PI).

Para mais informações sobre classificação, resultado e convocação, entre outros, confira o edital na íntegra.

Veja Também

Governo repassa R$ 454 milhões para apoiar retomada das aulas

Ministério da Saúde reforça que a decisão pela retomada das atividades escolares cabe aos governadores e …