Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Inscrições abertas para o Workshop de Síndicos e Administradores e Condomínios

Notícias

Inscrições abertas para o Workshop de Síndicos e Administradores e Condomínios

Redação
Last updated: 05/11/2018 10:12 AM
Redação
Published: 05/11/2018
Share
aaa 1
SHARE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, apoia o I Workshop de Síndicos e Administradores de Condomínios, que será promovido pela Integração Consultoria nos dias 26 e 27 de novembro, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA-Piauí).

O evento tem como público-alvo síndicos, administradores de condomínios e os profissionais liberais que trabalham na área, como advogados, contadores, engenheiros, administradores de empresa, arquitetos e corretores de imóveis.

Durante o evento, serão premiados os Condomínios Destaques 2018 em diferentes categorias, que receberão o título simbólico e outras premiações. O evento contará com diversas palestras, já estão confirmadas: “Animais em condomínio:  proibido e permitido, problemas e soluções”, Juliana Castelo Branco; “Governança Condominial e Auditoria”, Michele Lordêlo; “Patologias em fachada. Riscos reais, prejuízo material e patrimonial para o condomínio. Como prevenir, agir e evitar”, Jorge André; e “Hierarquia das Leis e Regras de Condomínio”, Patrícia Pinheiro.

As inscrições estão abertas, com o investimento é de R$ 120,00, e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1C8xRbyRd3bsRH_SpuqRRftLkutDiCADtsGDQo9VKbNQ/edit Outras informações: (86) 3303-3003/ Whatsapp: (86) 99841-6327 ou e-mail [email protected].

Fonte: Ascom

Shoppings terão horário especial de funcionamento
III Encontro da Jovem Advocacia do Nordeste
Mantida justa causa de trabalhador que ofendeu colegas no Facebook
Tarifa de água tem reajuste no interior
Justiça determina que mais de 500 PMs retornem às ruas
TAGGED:administradorcondominiosindico
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?