sexta-feira , janeiro 15 2021

TJ-PI sediará 2ª Jornada de Mediação – De Mãos Dadas Avanços e Desafios

O Instituto Imediar, realizará nos dias 12 e 13 de setembro a 2ª Jornada de Mediação – De Mãos Dadas Avanços e Desafios. O evento terá ciclos de palestras com renomados profissionais que trazem experiências no cenário nacional do Sistema Multiportas. Além disso, o evento também visa buscar a pacificação dos conflitos por meios alternativos, como a mediação e a conciliação. A jornada será realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Durante o evento, serão compartilhados conhecimentos e experiências inovadoras aplicadas nas mais diversas áreas: familiar, educacional, sistêmica, empresarial, imobiliária e condominial na gestão e solução de conflitos.

A 2ª Jornada de Mediação – De Mãos Dadas Avanços e Desafios será voltada para instituições de ensino superior, empresas, operadores do Direito, personalidades e agentes da sociedade civil.

Entre os palestrantes confirmados estão: Alynne Patrício, Alessander Mendes, Alexandre Lopes de Abreu, Danyelle Bandeira, Rogério Monteles da Costa, Bruno Tabosa e Débora Cunha.

OAB/PI

Veja Também

Governador W Dias faz convite para cursos 100% on-line e gratuitos

Em postagem nas redes sociais, o governador Wellington Dias (PT), faz um convite para cursos …