TJ-PI registra índice de 24% em acordos na XIII Semana Nacional de Conciliação

Com uma política de paz sedimentada e em pleno funcionamento, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), apresentou os números finais da XIII Semana Nacional de Conciliação, realizada no Tribunal de 5 a 9 de novembro.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e representantes das Unidades Judiciárias que mais tiveram êxito durante a Semana, recebendo, assim, certificados de excelência pelo trabalho realizado. O Coral Raio de Sol, da Escola de Música Dona Gal, fez apresentação de músicas natalinas, e o professor Gustavo Gersten proferiu palestra iniciando o curso curso “Comunicação Não Violenta”.

“Tivemos uma Semana exitosa e os dados revelam isso. Foram mais de 4 mil audiências realizadas, mais de 1.000 acordos homologados, ultrapassando os R$ 4 milhões em valores homologados. Este número corresponde a 24,16% em acordos, vindo a atender mais de 8 mil pessoas. Parabenizo todos os envolvidos”, destacou o Desembargador José Ribamar Oliveira, Coordenador da Semana no TJ-PI.

Fonte: Ascom

Veja Também

Entenda como vai funcionar o plano de vacinação contra covid-19 em São Paulo

O governo de São Paulo apresentou nesta quarta-feira, 6, o Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus. …