TJ-PI firma parceria com SESC/SENAC

Foi assinado hoje Termo de cooperação entre o TJ-PI e SESC/SENAC com o objetivo de estabelecer parceria para a realização da 11ª edição da Semana Justiça Pela PAZ EM casa, que ocorrerá no período de 20 a 24 de agosto do ano em curso.

Para o Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, a atuação do Sistema S no estado é voltada para o poder público, para atender população com cultura, saúde.

“Com esta parceria o Tribunal de Justiça do Piauí mostra que tem preocupação grande em distribuir não só a justiça jurídica, mas justiça social. Neste caso específico, a parceria vai permitir o desenvolvimento de ações de combate a violência contra a mulher. Será uma parceria forte, que tem resultados fantásticos em prol da nossa sociedade”, afirmou o empresário Valdeci Cavalcante.

O Desembargador José James, Coordenador da Semana da Justiça Pela Paz em Casa no TJ-PI, agradeceu à voluntariedade do presidente do SESC/SENAC, que sempre busca firmar estas parcerias importantes. “No caso específico, parceria que vem no sentido de conscientizar a sociedade para o combate de um problema sério, que é a violência contra a mulher”, pontuou o Vice-Presidente do TJ-PI.

Fonte: Ascom

Veja Também

Vacina da Pfizer é 100% eficaz em adolescentes de 12 a 15 anos

No ensaio com 2.260 voluntários, grupo que recebeu placebo teve 18 infectados; entre imunizados com …