http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR

Theatro 4 de Setembro realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

Em homenagem à semana do Dia Internacional da Mulher, a maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, realiza programação especial, nesta sexta-feira (6), a partir das 19h, com entrada franca.

A programação, que está sendo preparada por uma equipe consagrada de artistas mulheres do estado, conta com a peça “Mulheres na Comédia”, que tem participação das atrizes Lari Sales, Bid Lima, Cláudia Amorim e Edite Rosa, e a atração musical fica por conta grupo Sambatom, grupo musical composto integralmente por mulheres.

“Comemorar o Dia Internacional da Mulher no Theatro 4 de Setembro é um evento que já faz parte do calendário da Secult. A programação é voltada para o público feminino, feita com mulheres para as mulheres, apenas pelo desejo de valorizar e comemorar o dia que é um marco pela liberdade das mulheres no mundo”, conta o coordenador do Theatro 4 de Setembro, João Vasconcelos.

O evento será uma noite muito especial com mistura de música e humor. “As atrizes deste espetáculo sempre fizeram comédia, que é uma predominante do teatro piauiense. Mas neste espetáculo terá uma dose de humor, que possui um viés diferente, onde nós poderemos ser mais independentes, deixando um pouco do personagem de lado e ser nós mesmas como num espetáculo de stand up”, explica a atriz Lari Sales.

A programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher tem realização e apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult).

Veja Também

Inep decide adiar aplicação do Enem 2020

Aplicação do exame deve ser adiada de 30 a 60 dias para as versões impressa …