terça-feira , janeiro 19 2021

Setor da construção civil se reúne com Equatorial para discutir problemas nos encaminhamentos de projetos

Representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) estiveram reunidos com o presidente da CEPISA/Equatorial, Nonato Castro, e o executivo de relacionamento com o cliente da empresa, Joaquim Milhomen. A concessionária que está há quatro meses gerenciando a antiga distribuidora de energia, escutou os anseios do grupo de empresários e tirou dúvidas sobre encaminhamentos de projetos.

O encontro que ocorreu na sede da empresa, teve como principal objetivo discutir sobre os encaminhamentos de projetos aprovados na gestão anterior e que estão encontrando alguns entraves com a chegada da Equatorial. Dentre eles, os empresários da construção civil relataram sobre a nova certificação e lista de fornecedores de materiais.

Durante a reunião, a empresa se comprometeu em criar um canal de comunicação diferenciado e estruturado para atender o grupo empresarial. Além disso, o Sindicato fará uma lista com os principais problemas que estão enfrentando, para que seja tomado as devidas providencias. Já a CEPISA/Equatorial garantiu fazer uma cartilha voltada para construção civil afim de evitar futuras dificuldades.

Fonte: Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …