terça-feira , setembro 28 2021
Crédito: Divulgação

Professor da Fatepi recebe comenda estadual

O professor do curso de Direito da Fatepi, advogado e superintendente do Incra, Howsembergson Brito, recebeu  das mãos do governador Wellington Dias , a medalha do Mérito Renascença do Piauí, que homenageia personalidades que prestaram relevantes serviços ao Estado. A solenidade faz parte das atividades promovidas pelo governo estadual, em comemoração ao 195º aniversário de adesão do Piauí à Independência do Brasil, ocorrido em 24 de janeiro de 1823. Deputados, secretários, cidadãos e autoridades de Piracuruca prestigiaram o evento.

Howzembergson Brito,falou da alegria ao receber a comenda.“Fico muito honrado em receber a medalha, sou desafiado diariamente e por meio dos desafios da vida, sou motivado a fazer  o melhor em prol de uma sociedade mais  justa e igualitária”, declarou.

Crédito: Divulgação

 

Na ocasião o coordenador do curso de Direito da Fatepi, professor Thiago Carcará, relatou o empenho, dedicação e competência do professor, advogado e superintendente do Incra, Howsembergson Brito. “O professor Howsembergsob Brito,em tudo que lhe é confiado, faz com grande maestria, sempre foi muito focado,compromissado, ético,inteligente, leal e disciplinado. Essa  honraria só  veio a confirmar, o grande cidadão que o é”, declara.

O governador Wellington Dias, declarou que não é fácil escolher os homens e mulheres a serem homenageados, pois muitos piauienses da área da agricultura, do comércio, do artesanato, cultural, na educação e outras áreas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. “Para mim é um honra muito grande saudar a história de cada um dos homenageados hoje. O sentimento é de agradecimento e o Howsembergson Brito, é um homem exemplar, cidadão que colabora para o desenvolvimento do nosso estado, por meio das suas ações, seja na educação, na área jurídica e no Incra, parabéns”, disse o governador.

Veja Também

Não há sucumbência se crédito tributário é pago antes da citação na execução

Não incidem honorários de sucumbência ao contribuinte alvo de execução fiscal se o pagamento do …