Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: “Palestra e Oficina de Justiça pela Paz” no Auditório da ESA PI
Share
15/06/2025 3:15 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

“Palestra e Oficina de Justiça pela Paz” no Auditório da ESA PI

Redação
Last updated: 07/02/2020 11:27 AM
Redação Published 07/02/2020
Share
aapal
SHARE

Na próxima quinta-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá a “Palestra e Oficina Restaurativa pela Paz – Círculo de Diálogo”, a partir das 16h, no Auditório da ESA Piauí. O evento é uma realização das Comissões de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDDCA), Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico (CJRDS) e OAB na Universidade (COU), em parceria com o Conselho Estadual do Jovem Advogado(CEJA) e com a ESA Piauí.

Com certificação de 2h/aula, a palestra contará com os advogados especialistas na temática, Rogério Almeida Rodrigues e Deusa Cristina Miranda Ferreira.

“A palestra busca difundir o conhecimento sobre a filosofia de Justiça Restaurativa com o fito da busca da paz, por meio dos círculos restaurativos de prevenção e resolução de questões que vão desde a tomada de decisões, empoderamento de vínculos, fortalecimento de grupos sociais até a resolução de conflitos judiciais e extrajudiciais”, explica o coordenador de Justiça Restaurativa da Comissão, Rogério Almeida Rodrigues.

Os interessados poderão se inscrever até o dia do evento, pelo Portal do Aluno da OAB Piauí (www.oab.pi.org.br/portaldoaluno). O Investimento será 1 kg de alimento não perecível. Para maiores informações entre em contato: (86) 2107-5823 ou 2107-5828.

OAB/PI

FMS tem 60 dias para promover melhorias requeridas pelo MPPI no Hospital do Monte Castelo

Prontomed oferece urgência em obstetrícia e ortopedia pelo Iaspi

191 mil trabalhadores piauienses foram afastados por doenças do trabalho

Infectados devem desenvolver “alguma proteção”, esclarece OMS

Três mil declarações estão na malha fiscal da Receita Federal no Piauí

TAGGED:esajusticapalestra
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?