Prontomed oferece urgência em obstetrícia e ortopedia pelo Iaspi

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) firmou parceria com o Prontomed e abriu o atendimento de urgência para o Iaspi Saúde nas áreas de obstetrícia e ortopedia naquele hospital de pronto atendimento. O instituto também mantém aberto o funcionamento da urgência infantil no Hospital São Pedro.

Com essa medida, o Iaspi amplia a rede de parceria com o objetivo de facilitar ao segurado o atendimento desejado. A urgência  obstétrica e em ortopedia eram oferecidas apenas na Clínica Santa Fé e no COT, respectivamente. De agora em diante, Santa Fé e Prontomed atendem a urgência obstetra e COT e Prontomed atendem a urgência em ortopedia.

Com relação ao atendimento na urgência pediátrica, que é ofertado pelo Iaspi desde 2014, e chegou a ser suspenso no fim do ano passado, foi retomado desde julho deste ano, após parceria fechada entre o instituto e o Hospital São Pedro.

A gestão do Iaspi, ciente da importância desses serviços e da necessidade de ampliar a rede credenciada a fim de melhor atender o segurado, tem mantido um diálogo aberto e franco com os médicos e hospitais, sempre buscando o fortalecimento gradativo do instituto e de todo o segmento dependente dele, mas sempre de forma responsável, adotando medidas sérias no sentido de fortalecer administrativamente o órgão, com equilíbrio financeiro e garantindo a sustentabilidade do sistema.

Ascom

Veja Também

Consórcio Nordeste recomenda Sputnik V, mas diretoria Anvisa rejeita importação e uso

Os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitaram, por unanimidade, a importação …