segunda-feira , outubro 19 2020
Crédito: Ascom

Nova diretora do HGV pretende fazer gestão compartilhada

A diretora geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Maria de Fátima Garcêz, realizou a primeira reunião com diretores, coordenadores e supervisores de serviços da unidade hospitalar. Na ocasião, ela se apresentou e disse que está dando continuidade aos trabalhos e pede colaboração de todos nesse momento de transição.

A nova gestora tem experiência há mais de 20 anos na área administrativa e é funcionária de carreira do Hospital Getúlio Vargas. Fátima Garcêz assume a função com a missão de reestruturar o hospital aos moldes da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), uma fundação de direito público-privado.

“Isso vai dar a possibilidade de agilizar os processos de compras de insumos para o abastecimento do hospital e também nos processos licitatórios para aquisição de equipamentos necessários para o bom funcionamento do HGV, como maior hospital público do estado e de referência para alta complexidade”, explica a nova gestora.

Na oportunidade, Fátima Garcêz elogiou o trabalho realizado pela ex-diretora Clara Leal e disse que tem como desafio de melhorar, ainda mais, a gestão do HGV. “Pretendo realizar uma gestão compartilhada e com o apoio de todos os profissionais”, destaca a nova diretora.

Fonte: Ascom

Veja Também

Covid-19: A luz ultravioleta pode mesmo matar o coronavírus?

Tem sido comentado nas redes sociais sobre como os raios UV podem ajudar no combate …