quarta-feira , setembro 23 2020

Instituições de Ensino e OAB lançam pós-graduações a distância

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em parceria com a Universidade de Santa Catarina do Sul (UNISC), oferecem 08 cursos de pós-graduação em Direito na modalidade de Educação a Distância (EaD), com previsão de início para o dia 18 de abril de 2018.

Advocacia Criminal; Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial; Advocacia Penal Empresarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito e Processo do Trabalho – De acordo com a Reforma Trabalhista; Direito Eleitoral e Direito Processual Civil são os cursos ofertados, por meio do convênio firmado entre as Instituições.

Com carga horária de 370h, desenvolvidas em 18 meses, as aulas acontecerão por meio de videoaulas gravadas, transmitidas via Internet. O curso é reconhecido pelo MEC, de acordo com a Portaria nº 308, 15 de abril de 2013.

Os interessados devem se matricular até o dia 06 de abril, no site da UNISC . Acesse também o site para ter acesso às demais informações como valores, metodologia, disciplinas e docentes.

Fonte: OAB PI

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …