II Seminário Regional de Ciência Política e Direito Eleitoral

O II Seminário Regional de Ciência Política e Direito Eleitoral tem início nesta quinta-feira (07). O evento é organizado pelo curso de Direito do campus de Picos com o objetivo de discutir temáticas em voga no cenário atual do Brasil e acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Auditório da OAB, bairro Belo Norte.

A programação do Seminário, na sua segunda edição, conta o debate de ideias sobre temas que sofreram recentes mudanças no âmbito político nacional e regional e que estão em destaque no cenário jurídico acadêmico, legal e jurisprudencial, aprimorando o conhecimento de acadêmicos, profissionais do direito e sociedade em geral.

Em seu primeiro dia, o encontro conta com quatro palestras de profissionais de destaque na área. Os temas das palestras são: Os impactos da reforma eleitoral no pleito municipal de 2020; Temas polêmicos e atuais da jurisprudência eleitoral; Crise representativa na política e tramitação da reforma política no congresso.

Para melhor atender a demanda dos participantes a organização do evento disponibilizará um ônibus exclusivo para os participantes saindo às 13:45 horas em ambos os dias (7 e 8 de novembro) da praça Félix Pacheco em direção ao auditório do Clube da OAB no Bairro Belo Norte.

O II Seminário Regional de Ciência Política e Direito Regional conta com a certificação de 20 horas. Para mais informações acesse o site do evento.

Ascom

Veja Também

PRO Piauí Educação tem mais de 400 projetos para melhorar infraestrutura de escolas

O governador Wellington Dias conduziu, nesta sexta-feira (23/04), uma reunião de monitoramento do PRO Piauí …