ESA Piauí abre inscrições da primeira Pós em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho de Piripiri

A Advocacia de Piripiri e região será contemplada com a primeira Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho, promovida pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas pelo endereço eletrônico www.oabpi.org.br/portaldoaluno.

Segundo o Diretor-geral da ESA-Piauí, Aurélio Lobão, a realização da Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho, em Piripiri, faz parte do processo de interiorização de ações da Escola.

“Estamos atendendo a demanda da Subseção de Piripiri, levando esse projeto da Pós com a temática Previdenciária e Trabalhista. A iniciativa partiu do interesse da advocacia local, mas também pensada para a jovem advocacia com descontos especiais e valores subsidiados”, destacou.

A especialização tem carga horária de 420 horas/aula. O investimento é de 18 parcelas de R$ 250,00 para advogados com mais de cinco anos de inscrição nos quadros da OAB. Já para os jovens advogados o investimento é de 18 parcelas de R$ 200,00 (desconto de 20%).  Outras informações: (86) 2107-5823 / 2107-5828.

Ascom

Veja Também

Governo do Piauí aprova protocolo para retorno das aulas presenciais

Segundo o decreto, é obrigatória a apresentação do Plano de Segurança Sanitária e Contenção da …