quarta-feira , outubro 21 2020

Empresa de tecnologia abre lojas no Piauí

Fundada há 27 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 31 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste e projeta, para 2018, expansão para mais estados da região e também a chegada em outras regiões do Brasil nas quais ainda não atua. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.

O Piauí recebe sua 32ª loja no Brasil. A operação vai funcionar a partir do próximo dia 27, no Shopping Rio Poty.

A nova loja ocupará 315 metros quadrados no mall e inaugura com o mix de sete mil itens distribuídos nas linhas de telefonia, eletrônicos, informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, games e papelaria. “A loja do Rio Poty faz parte de uma série de inaugurações que teremos esse ano e representa um marco para nossa história porque estamos chegando ao Piauí que, junto com Alagoas, era um dos únicos estados do Nordeste que a Nagem ainda não estava presente”, afirma Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.

Segundo o presidente, as expectativas para Teresina são as melhores possíveis pois mesmo em meio às dificuldades de 2017, o comércio da região fechou o ano com crescimento de quase 5%. Além desta loja, no Rio Poty, a marca inaugura, ainda no primeiro semestre, uma segunda operação na capital, desta vez no Teresina Shopping.

Fonte: Ascom

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …