Eficiência na solução de problemas

O trabalho engloba as áreas do Direito do Consumidor, Civil e Público. A ideia é se especializar para trabalhar bem e solucionar problemas, o mais rápido possível. Assim pode ser definida a atuação do escritório Ricardo Ilton Advogados. Tamanho esforço no trabalho traz como resultado uma boa gestão e eficiência na produção de resultados.

“Tudo começa pela gestão. Planejamos, organizamos e controlamos todos os processos internos e externos da organização para que possamos funcionar com eficácia e assim atingir todos os objetivos e metas da empresa”, ressaltou Ricardo Ilton.

A equipe do escritório aposta em inovação para atender as necessidades dos clientes. “Isso é uma característica nossa, desde o início, quando éramos apenas um escritório baseado no Direito Administrativo e do Consumidor”, disse o advogado.

“Continuamos a vender ideias, vender soluções. Essa é a filosofia. O advogado que não estudar, não tiver ciência de oferecer ao cliente caminhos e soluções para resolver suas questões, não vai conseguir estabilidade”, afirmou.

O modo de trabalho tem trazido reconhecimento e muitas premiações, como “Melhor Advogado do Brasil 2005”, que foi concedido pela Norberto Gauer Eventos Internacionais. Ilton também foi considerado “Destaque Empresarial Internacional 2010 – Qualidade & Tecnologia, evento organizado pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul.

Em 2013, o advogado foi agraciado com o Troféu Giuseppe e Anita Garibaldi, concedido pela Diretoria e o Conselho Superior do Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi. Uma vitória que é destinada a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Detalhe: o nome de Ricardo Wilton esteve entre 500 indicações para a premiação.

A filosofia de trabalho em que a maior satisfação é ver a felicidade dos clientes tem feito a diferença. No escritório, a missão é fazer com que as pessoas saiam da situação que se encontram e consigam resolver suas dificuldades.

“A satisfação dos clientes é nosso motor de trabalho e quando isso vem acompanhado de prêmios, qualifica ainda mais um escritório de advocacia”, definiu Ricardo Ilton, acrescentando que não existe advocacia sem estudo, sem conhecimento. “É trabalhar todos os dias, e até nos feriados. Não se chega em casa e deixa de ser advogado, não dá para ficar sem ler nada. Temos que nos aprimorar sempre”, finalizou.

Veja Também

Réu que dirigia alcoolizado indenizará família de vítima de acidente de trânsito

A 29ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão …