Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Desembargador José James Pereira assume a presidência do TRE-PI

Notícias

Desembargador José James Pereira assume a presidência do TRE-PI

Redação
Last updated: 07/04/2020 8:41 AM
Redação
Published: 07/04/2020
Share
aades 1
SHARE

Os desembargadores José James Gomes Pereira e Erivan José da Silva Lopes foram empossados, respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) para o biênio 2020-2022. O Desembargador Erivan Lopes acumulará ainda a função de Corregedor Eleitoral.

A sessão foi realizada por videoconferência, por conta da pandemia de coronavírus, que impede aglomeração de pessoas em eventos públicos e privados.

José James Gomes Pereira é piauiense, nascido em Parnaíba, tem 67 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2008.

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 52 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009.

Devido à pandemia do coronavírus e as medidas de isolamento social, a posse ocorreu  por meio de videoconferência.

No cargo, José James terá a missão de comandar as eleições municipais no estado. Como meta à frente do cargo, ele afirma que vai trabalhar para combater as fake news e o uso do poder econômico nas eleições.

Trabalho remoto e suspensão do calendário
Exército vai garantir segurança em 122 municípios piauienses
Comissão aprova proposta que inclui na CLT a obrigatoriedade de teste de acuidade visual dos empregados
Trabalho aprova projeto que cria serviço de aprendizagem de empregados em cartórios
Tribunal de Justiça suspende paralisação dos médicos do Piauí
TAGGED:possepresidenciaTRE
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?