Descontos incentivam teresinenses a adquirir imóveis próprios

Com o setor da construção civil em recuperação, as oportunidades para conquistar o tão sonhado imóvel estão cada vez maiores para os teresinenses. Construtoras como a MRV estão apostando em empreendimentos econômicos e modernos, com descontos e pagamento facilitado.

Para a venda das últimas unidades do Condomínio Parque Terrazzo Poti, primeiro empreendimento da MRV em Teresina, a construtora criou um feirão online para que os clientes possam aproveitar as promoções sem sair de casa. No hotsite, foram disponibilizadas condições especiais como entrada em até 72 vezes com parcelas fixas e sinal reduzido.

Além do atendimento online, também são realizadas diversas ações para atrair novos clientes. No último sábado (26), a construtora promoveu uma ação que oportunizou aos teresinenses negociarem um plano de pagamento para a compra de apartamento diretamente com o gerente de vendas.

A assistente comercial Natália de Oliveira Rêgo visitou o apartamento decorado e encontrou o imóvel perfeito para ela. “Gostei muito do apartamento decorado e possivelmente vou fechar negócio. O que mais me atraiu foi o valor e o estilo compacto e aconchegante do apartamento. Era o que eu procurava”, afirmou.

De acordo com o gestor de vendas, Alexandre Resende, o sucesso do Parque Terrazzo Poti resultou em novos investimentos da MRV na capital piauiense. “Em 12 meses, mais de 500 unidades foram vendidas, restando poucos apartamentos à venda. E por conta dos resultados positivos, nós já estamos planejando o próximo lançamento para novembro”, afirma.

O condomínio Parque Terrazzo Poti está localizado no bairro Gurupi, zona leste de Teresina, e contará com itens diferenciados como lazer completo e equipado, energia solar fotovoltaica para as áreas comuns, bikes compartilhadas, entre outros.

Ascom/Icone Comunicação

Veja Também

Estudo apresenta proteína capaz de impedir infecção do vírus da covid

Cientistas descobriam que a lectina impede entrada do SARS-CoV-2 na célula. É um passo importante …