Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quarta-feira, 3 jun, 2026
quarta-feira, 3 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Curso Básico de Oratória está com inscrições abertas

Notícias

Curso Básico de Oratória está com inscrições abertas

Redação
Last updated: 28/03/2018 10:13 AM
Redação
Published: 28/03/2018
Share
aba
SHARE

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) está com inscrições abertas para o Curso Básico de Oratória, que será ministrado pelo professor José Augusto Paz Ximenes Furtado nos dias 07 e 14 de abril, das 08h30 às 12h. A qualificação tem como público-alvo profissionais e estudantes de Direito e acontecerá na sede da Escola.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrições pelo site da OAB/PI e investir o valor de R$ 53,00. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de 10 horas/aula, emitido pela ESA-Piauí. Outras informações: (86) 2107-5823.

Sobre o ministrante:

José Augusto Paz Ximenes Furtado éadvogado,especialista em Direito Processual, Direito Público e mestre em Educação. Atualmente é Membro da Comissão de História, Memória, Verdade e Justiça da OAB-PI. Membro da Sociedade Brasileira de Bioética – ABB. Leciona as Disciplinas de Direito Civil, História do Direito e Direito Processual Civil. Ministra cursos regulares (extensão) nas áreas de Formação Docente, Direito Civil-Constitucional, Prática Jurídica, Introdução ao Direito e Orientações Práticas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Fonte: OAB PI

Empresa têm direito à indenização por inadimplência de serviço público em contrato
16 aplicativos para facilitar a vida dos universitários
Consultas do ambulatório do HGV são reagendadas por conta da paralisação dos médicos
Advogado pode colocar em cartão de visita tempo de inscrição na OAB
Varejo alimentar se destaca em nova onda de cartões próprios
TAGGED:advogadoscursooratoria
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?