quarta-feira , novembro 25 2020

Convênio disponibiliza bolsas para Pós-Graduação em Direitos Humanos

Proporcionando mais uma especialização para a advocacia piauiense, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e a Faculdade Adelmar Rosado (FAR) firmaram convênio para a promoção de bolsas de estudos integral e parcial da Pós-Graduação em Direitos Humanos Esperança Garcia.

A Pós-Graduação lançará sua terceira turma, com 45 vagas para o projeto-sonho de formação crítica e sensível em direitos humanos a profissionais de diversas áreas, em Teresina-PI.

O curso, que tem como coordenadoras as professoras Andreia Marreiro e Andrea Cronemberger Rufino, terá carga horária de 540 horas/aula, com um encontro semanal – sábado (08h às 12h e 14h às 18h) e domingo (08h às 12h). As aulas iniciarão nos dias 19 e 20 de maio.

Para os advogados, o convênio custeará 03 bolsas de estudo integral. Para isso, o advogado interessado deverá participar do processo de seleção, com critérios de inscrição e classificação. Os três melhores candidatos, avaliados nos critérios de classificação, serão contemplados com as bolsas. O convênio possibilitará ainda mais 08 bolsas, com 30% de desconto, no curso da pós-graduação.

Os advogados que queiram participar do processo de seleção deverão entregar a cópia da Carteira da OAB-PI, cópia do CPF e das Certidões Negativas da OAB-PI (certidão financeira e disciplinar), na sede da ESA-Piauí a partir do dia 03 de abril. Clique aqui e tenha acesso aos critérios de avaliação.

Fonte: Ascom

Veja Também

Professores da rede municipal do Rio mantêm greve

Docentes irão manter ensino a distância. A prefeitura pretende retomar as aulas presenciais, a partir do …