Construtoras promovem descontos para atrair clientes

Para conquistar novos clientes e aquecer as vendas, muitas construtoras estão apostando em atrativos como descontos e ações que facilitam a compra de casas e apartamentos. Facilidades como ITBI, registro e condomínio grátis são alguns dos benefícios oferecidos a quem sonha com o imóvel próprio.

Para garantir a venda das últimas unidades do Parque Terrazzo Poti, primeiro empreendimento da MRV em Teresina, a construtora promoveu uma ação que incentivou o cliente a sair de casa para conhecer o condomínio de perto. Os interessados contaram com um motorista particular da plataforma Uber para fazer o trajeto até o local e assim conhecer todos os detalhes do empreendimento, de forma gratuita.

Além de facilitar a locomoção dos clientes até o canteiro de obras, a construtora também ofereceu condições especiais. De acordo com o gestor GTM, Enivaldo Netto, ITBI, registro e condomínio grátis durante um ano são algumas das vantagens oferecidas. “É a primeira vez que realizamos em Teresina um evento com tantos atrativos para clientes e futuros clientes. Para a venda destas últimas unidades, também oferecemos descontos diferenciados, podendo dividir o plano em 60 vezes, além da entrada reduzida. Quem já adquiriu seu imóvel também pode indicar amigos e familiares e, caso eles assinem contrato conosco, o cliente que indicou é recompensado com uma premiação de R$500 no cartão Sodexo”, afirma.

Grande parte dos futuros moradores do condomínio Parque Terrazzo Poti está comprando o seu primeiro imóvel. É o caso do casal Gustavo Aguiar e Patrícia Maria, que estão de casamento marcado se preparam para morar juntos. “A boa localização e o apartamento compacto era o que a gente queria. Trouxe os meus pais, que são de outra cidade, para conhecer o apartamento e eles gostaram muito”, explica Gustavo, que é engenheiro eletricista.

Já a enfermeira obstetra Carolaine Cardoso sempre sonhou em ter seu imóvel próprio, pois mora de aluguel. “É a realização de um sonho ter meu próprio lar e não ter que pagar aluguel, ter esta estabilidade. Fiquei encantada com a planta, com a estrutura do condomínio já feito, com o preço acessível e a qualidade superior. O que mais me atraiu na empreendimento é que ele é espaçoso, acolhedor, tem muitas áreas verdes. Sempre quis ter uma casa própria”, elogia.

Parque Terrazzo Poti

Opção no Programa Minha Casa Minha Vida em Teresina, o Parque Terrazzo Poti está sendo construído pela MRV Engenharia no bairro Gurupi, zona leste de Teresina. Além do uso da energia solar fotovoltaica, o residencial conta com bicicletas compartilhadas, pomar, tomadas com entrada USB, preparação para receber wi-fi nas áreas comuns, dentre outros diferenciais.

Ascom

Veja Também

Ministério prepara protocolo para uso de cloroquina contra Covid-19

Queiroga avisa: vai virar política pública O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que a …