Construtora antecipa Black Friday e oferece descontos na compra de apartamentos em Teresina

Uma das datas comerciais mais aguardadas pelos consumidores, o Black Friday promete movimentar este ano mais de R$ 3 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen. Oficialmente realizado na última sexta-feira do mês, muitas empresas já antecipam as promoções dando a oportunidade para que os clientes possam comprar o que desejam e precisam. A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, por exemplo, realizará neste sábado (23) seu dia de grandes promoções.

Em Teresina, a Black Day acontecerá no Parque Terrazzo Poti, a partir das 8h, com diversos atrativos. Para começar, a construtora vai disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levar os interessados até o plantão de vendas de forma gratuita e com toda a comodidade.

Além disso, serão oferecidos descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, sinal a partir de R$ 100 e menor parcela de sua história nas unidades do condomínio Parque Terrazzo Poti. Já nas unidades prontas, o comprador terá um ano de condomínio grátis.

E para os torcedores rubro-negros, a MRV preparou ainda um atrativo especial. Quem comparecer ao evento no próximo sábado (23) poderá concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do Flamengo, time patrocinado pela construtora.

“Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Ascom

Veja Também

Ministério prepara protocolo para uso de cloroquina contra Covid-19

Queiroga avisa: vai virar política pública O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que a …