Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Clubes de assinatura atraem cada vez mais pessoas
Share
08/07/2025 4:36 AM
terça-feira, 8 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Geral

Clubes de assinatura atraem cada vez mais pessoas

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:06 PM
Redação Published 02/07/2019
Share
aacl
SHARE

Os clubes de assinatura feitos por supermercados geram interesse entre quatro a cada 10 brasileiros de acordo com uma pesquisa da Collinson. O resultado mostra com destaque três fatores que mais influenciam os consumidores a se associarem a um clube: benefícios (53%), preço (26%) e conveniência (17%).

O estudo indica que 46% dos consumidores estão buscando clubes de assinatura em segmentos de varejo alimentar como supermercados, por exemplo. Além disso, os outros segmentos que se destacaram foram farmácia (37%), produtos de beleza (36%), postos de gasolina, (32%), petshops (18%) e decoração (16%).

Entre os serviços preferidos dos consumidores cadastrados em clubes de assinatura, promoções e descontos aparecem na liderança absoluta com 62% da amostra. Em seguida estão entrega mais rápida e embarque prioritário. Para 12% dos entrevistados, o objetivo principal da assinatura é o acesso ilimitado a serviços como bicicleta, patinete e música.

Eficiência em engajamento

Por outro lado, 8% dos participantes preferem ter acesso a eventos exclusivos para os próprios assinantes. De acordo com o gerente geral da Collinson no Brasil, Henrique Donnabella, os clubes de assinatura são mais eficazes no engajamento com os consumidores que já conhecem a marca e, por isso, estão dispostos a pagar para personalizar e aprimorar seus benefícios.

A pesquisa também mostra quais os serviços de assinatura que estão em alta no Brasil, com o Netflix, líder disparado, com 75% da preferência, seguido por Spotify e Apple Music, com 30%. O Club Wine, de vinhos, e Rappi Prime aparecem no fim da lista com 3%. A pesquisa foi realizada pela Toluna Insights no dia 20 de fevereiro de 2019, com 1.051 pessoas das classes A, B e C.

New Trade

Mercado Livre vai abrir novo centro de distribuição no Brasil

CNJ prorroga prazos de processos que vencem no carnaval

Governador Wellington Dias abre ano legislativo

Sebrae no Piauí realiza palestra online com ex-diretor do Tinder

Em ano de copa até TV antiga serve de entrada para uma nova

TAGGED:assinaturaclubesupermercados
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?