Audiência trata de contratos vigentes com a empresa Celebração Eventos

O encontro aconteceu na sede do Procon/PI. Foi discutida a situação dos contratos de formatura assinados com a empresa Celebração Eventos, que decretou falência em novembro de 2018.

A audiência contou com a presença do coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, o Promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, alunos das turmas que assinaram contrato com a empresa, além dos representantes do Grupo Franly, que a partir de agora, vai assumir a realização dos eventos para as turmas que demonstrarem interesse.

Durante a audiência foi discutida a situação de inadimplência de algumas turmas, bem como a realização dos eventos de formatura das mesmas. Segundo a representante da empresa Atlantic City, que pertence ao Grupo Franly, a empresa está disponível para atender os alunos e realizar uma nova negociação. Ela pontuou que a empresa não tem condições de assumir o contrato por inteiro, como foi feito com a Celebração Eventos, mas que a partir das negociações, poderão analisar quais solenidades poderão ser realizadas.

A partir de agora, a empresa vai priorizar as turmas que possuem solenidades marcadas até o mês de março deste ano, ao tempo que também se prontifica a analisar os casos de turmas cujas solenidades estão agendadas para o ano de 2020. Foi agendada, ainda, uma nova audiência para o dia 23 de janeiro, para tratar da situação de turmas do interior do estado.

Fonte: Ascom

 

Veja Também

UniFacid Wyden oferece consultoria gratuita para desenvolvimento de negócios

Teoria e prática em favor da população é uma das diversas maneiras de tornar a …