Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Juízes começam a receber novos computadores do TJ-PI
Share
02/07/2025 8:59 AM
quarta-feira, 2 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Geral

Juízes começam a receber novos computadores do TJ-PI

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:05 PM
Redação Published 29/07/2019
Share
Juzes recebem novos computadores 4
SHARE

Após solicitação da Associação dos Magistrados Piauienses junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, os juízes de primeiro grau começaram a receber, nesta sexta-feira (26), novos computadores para o auxílio dos trabalhos nas unidades judiciárias. A solenidade de entrega foi realizada na Sala da Presidência do TJ-PI, com a presença de aproximadamente 40 magistrados beneficiados.

Ao todo, 200 notebooks devem ser entregues aos magistrados. O presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, reforça a importância do equipamento de trabalho mais rápido e moderno, especialmente neste momento em que o Tribunal avança na implementação dos processos virtuais nas comarcas.

“Hoje o sentimento é de gratidão. No início do ano, a diretoria da Amapi solicitou a renovação do parque tecnológico e portátil dos magistrados e a gestão do TJ-PI foi bastante sensível ao nosso pleito. Portanto, a Amapi agradece essa sensibilidade e o apoio do Tribunal para que os colegas juízes contem com um melhor equipamento de trabalho, que certamente irá melhorar a prestação jurisdicional”, afirma Thiago Brandão.

O presidente interino do TJ-PI, desembargador Haroldo Oliveira Rehem, representando o presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, lembra que oferecer uma melhor estrutura de trabalho aos juízes de primeiro grau é fundamental para que a população seja melhor atendida e o andamento dos processos ocorra com maior celeridade. “Os juízes são a porta de entrada daqueles que buscam auxílio da Justiça. Por isso, ações como esta, que melhoram as condições de trabalho, são fundamentais para a melhoria dos serviços prestados pelo Judiciário como um todo”, afirma o desembargador.

Cada magistrado de primeiro grau receberá um Kit composto por notebook Dell, carregador, maleta, dock station, mouse e trava de segurança. Os computadores possuem cinco anos de garantia.

Ascom

Evaluating the Fragile Balance of Political Systems Worldwide

Clubes de assinatura atraem cada vez mais pessoas

Em 15 anos, Innovare premiou 175 trabalhos dentre mais de 6 mil práticas

Pesquisa mostra que 60% dos consumidores brasileiros valorizam a exposição dos produtos em loja

Postagens pagas nas redes sociais serão permitidas na campanha eleitoral deste ano

TAGGED:computadoresjusticatribunal
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?