Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Clubes de assinatura atraem cada vez mais pessoas
Share
16/06/2025 4:43 AM
segunda-feira, 16 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Geral

Clubes de assinatura atraem cada vez mais pessoas

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:06 PM
Redação Published 02/07/2019
Share
aacl
SHARE

Os clubes de assinatura feitos por supermercados geram interesse entre quatro a cada 10 brasileiros de acordo com uma pesquisa da Collinson. O resultado mostra com destaque três fatores que mais influenciam os consumidores a se associarem a um clube: benefícios (53%), preço (26%) e conveniência (17%).

O estudo indica que 46% dos consumidores estão buscando clubes de assinatura em segmentos de varejo alimentar como supermercados, por exemplo. Além disso, os outros segmentos que se destacaram foram farmácia (37%), produtos de beleza (36%), postos de gasolina, (32%), petshops (18%) e decoração (16%).

Entre os serviços preferidos dos consumidores cadastrados em clubes de assinatura, promoções e descontos aparecem na liderança absoluta com 62% da amostra. Em seguida estão entrega mais rápida e embarque prioritário. Para 12% dos entrevistados, o objetivo principal da assinatura é o acesso ilimitado a serviços como bicicleta, patinete e música.

Eficiência em engajamento

Por outro lado, 8% dos participantes preferem ter acesso a eventos exclusivos para os próprios assinantes. De acordo com o gerente geral da Collinson no Brasil, Henrique Donnabella, os clubes de assinatura são mais eficazes no engajamento com os consumidores que já conhecem a marca e, por isso, estão dispostos a pagar para personalizar e aprimorar seus benefícios.

A pesquisa também mostra quais os serviços de assinatura que estão em alta no Brasil, com o Netflix, líder disparado, com 75% da preferência, seguido por Spotify e Apple Music, com 30%. O Club Wine, de vinhos, e Rappi Prime aparecem no fim da lista com 3%. A pesquisa foi realizada pela Toluna Insights no dia 20 de fevereiro de 2019, com 1.051 pessoas das classes A, B e C.

New Trade

Para evitar aglomerações, 75% dos brasileiros preferem comprar perto de casa

Setor de serviços ganha força para 2019

Limite de saque será de R$ 500 por conta do FGTS este ano

Cartas que pedem atualização de dados bancários na Receita Federal são falsas

Greve dos caminhoneiros atrasa reposição de estoque no varejo

TAGGED:assinaturaclubesupermercados
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?