segunda-feira , abril 15 2024

TRT-22 homologa 17 acordos entre Telefônica e trabalhadores

Acordos garantiram o pagamento de mais de R$ 240 mil em verbas rescisórias

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) homologou 17 acordos envolvendo a empresa Telefônica Brasil S/A e trabalhadores que executavam serviços de call center e televendas de produtos e serviços. As audiências de conciliação foram realizadas na última quinta-feira (29/2), no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec).

Ao todo, os acordos garantiram o pagamento de R$ 247.603,25 em verbas rescisórias, como saldo de salário, aviso prévio, 13º proporcional e verbas individualizadas de 17 empregados. Os valores devem ser pagos no prazo de 15 dias.

Todos os acordos foram firmados em processos que estavam na fase de execução. Eles foram homologados pelo coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), desembargador Manoel Edilson Cardoso,  pela coordenadora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do 2º Grau (Cejusc-2º grau), desembargadora Basiliça Alves, e pela coordenadora do Cejusc do 1º Grau, Ana Ligyan de Sousa Lustosa Fortes do Rego.

Arte:Ascom TRT-22/Divulgação

Fonte:TRT-22

Veja Também

Regulação da IA precisa proteger direitos fundamentais, diz Barroso

Inteligência Artificial foi tema de aula magna do presidente do STF O presidente do Supremo …