Tribunal abre inscrições para teste seletivo de estagiários na área de Direito

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) iniciou as inscrições da 5° Seleção de Estagiários para Cartórios Eleitorais do interior do Piauí. As oportunidades são para estudantes de nível superior na área de Direito que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50% da carga horária total do curso.

Os estagiários selecionados devem cumprir jornada de 20 horas semanais e receberão a importância mensal de R$ 742,00 (setecentos e quarenta e dois reais), acrescidos de auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos), além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

A seleção acontece por meio da análise de currículos e histórico escolar para o preenchimento de uma vaga por Zona nas seguintes cidades: Floriano (9° Zona), Picos (10 °Zona), Piripiri (11° Zona), Bom Jesus (15° Zona), Corrente (22° Zona), Floriano (61°Zona), Picos (62° Zona) e Luís Correia (91° Zona).

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 14 de dezembro através do site: www.ciee.org.br, onde devem cadastrar-se, preencher a ficha de inscrição e imprimir o comprovante. Em seguida, dentro do mesmo prazo, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no item 6 deste Edital, através dos Correios, via SEDEX com Aviso de Recebimento para a sede do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE, localizado na Av. Campos Sales, nº 1315, Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

Veja Também

Covas publica decreto para volta às aulas em 3 de novembro

Estudantes do ensino médio podem voltar para a escola. Educação infantil e ensino fundamental continuam …