Torneio marca reabertura do campo do Clube do Advogado

A OAB-PI, através da Comissão de Direito Desportivo, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) e o Clube do Advogado organizaram o I Torneio de Futebol e Futvôlei no último sábado, 06.04, marcando a retomada das atividades esportivas no Clube do Advogado. Equipes femininas e masculinas de advogados, além das equipes convidadas, participaram da confraternização esportiva da classe advocatícia.

“Estamos muito satisfeitos de reabrir os campos do Clube para o esporte, com esse pequeno torneio entre as seleções femininas, Master, Supermaster. Através das diretorias do Clube e de Esporte já estamos abertos para agendamento de atividades”, explicou o diretor esportivo do Clube dos Advogados, Carlos Eugênio Costa Melo. Durante o torneio foram arrecadadas doações para o Parque Rodoviário, atingido pelo rompimento de uma lagoa represada na noite de quinta-feira, 04.05.

Ao fazer a entrega da taça à dupla Stanley Cruz e Gleyter Siqueira, vencedores do torneio de futevôlei, o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima explicou que a atual gestão tem proposito de expandir as atividades esportivas para agregar mais advogados à vida do clube. “Fizemos reformas que estão sendo entregues hoje, que também e é preciso que o advogado frequente o clube e usufrua dessas melhorias”, frisou.

O Diretor Tesoureiro da CAAPI, Josélio Oliveira reforçou o compromisso de ambas as administrações com o incentivo à prática esportiva. “Tanto a Diretoria quanto a CAAPI gostam e incentivam o esporte entre os advogados, teremos muitas atividades como esta, com certeza”, assegurou Josélio. O diretor do Clube dos Advogados, Antonio Almeida, agradeceu os esforços da diretoria da OAB em reformar o espaço esportivo, trocando inclusive toda a iluminação do campo de futebol. “Estamos de braços abertos pra receber os advogados, da capital e do interior”, disse Almeida.

Carlito Lima mais uma vez agradeceu a presença dos 100 advogados que passaram pelo campo do Clube, com menção especial aos advogados vindos de Picos e Parnaíba especialmente para o evento. “É a prova que estamos todos integrados na luta para fazer o esporte mais forte dentro da OAB-PI”, frisou Maia. O tesoureiro Einstein Sepúlveda destacou o esforço da atual gestão de melhorar a estrutura do Clube, mesmo com as adversidades financeiras.

O presidente Celso Barros Neto fez a entrega dos troféus às equipes vencedoras do futebol, frisando ser um grande incentivador do esporte. “Esporte é cultura, esporte é lazer, é integração familiar e dos amigos. Queremos através do esporte tornar o Clube do Advogado um lugar cada vez mais aprazível, um ponto de lazer, também com outras atividades sociais”, enfatizou Celso Neto.

Fonte: Ascom

Veja Também

Entenda como vai funcionar o plano de vacinação contra covid-19 em São Paulo

O governo de São Paulo apresentou nesta quarta-feira, 6, o Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus. …