terça-feira , outubro 20 2020

TecMundo supera desafios e hoje é uma grande realidade

A TecMundo é uma empresa com 4 anos de atuação no Piauí. Se trata de uma Loja especializada em produtos Apple/Android com venda de smartphones acessórios para, MacBooks, Notebooks, Ipad/Tablets e GoPro. A loja, que começou no mundo virtual como aposta, se transformou em uma loja física de credibilidade no mercado local.

               

 

A história de vida é uma mescla de superação de desafios e muita dedicação. “A gente começou trabalhando com o Instagram. Apenas mais uma loja virtual, com a particularidade de que sempre fomos organizados, fazendo entregas com sacolas que tinham a marca da empresa. Sempre houve muita responsabilidade no trabalho”, revelou o empresário Rafael Brito.

Além da venda de produtos da Apple, a TecMundo possui um serviço de conserto e assessoria na compra e uso dos aparelhos oferecidos. “Muitas pessoas compram pela primeira vez o aparelho da marca. Então a gente tem muito cuidado com esse cliente, se preocupa em deixar ele bem informado do que ele está comprando. Criamos a conta dele, prestamos toda a assessoria que ele precisa, inclusive tirando dúvidas que são frequentes e sempre aparecem em toda aquisição de um novo produto”, disse, acrescentando que os produtos possuem um ano de garantia.

               

“Raramente acontece algum tipo de problema, mas se acontecer, podem nos consultar. Se for algo que a gente não possa fornecer solução, aí sim a gente encaminha o cliente para a autorizada. O bom, entretanto, é que na maioria das vezes resolvemos por aqui mesmo”, disse.

A loja situada no Centro Comercial Diamond Center (Avenida Universitária, zona leste de Teresina) possui um ambiente aconchegante que faz a clientela se sentir bem. A equipe de Rafael Brito é orientada a sempre prestar um bom atendimento. O fato é que esse tipo de procedimento fornece resultados. Durante nossa visita ao local, vimos uma loja bastante procurada pelas pessoas. E com um Instagram que possui 249 mil seguidores.

A meta agora é se consolidar no novo endereço e fazer esse projeto ir ainda mais longe. Se depender do que a reportagem viu, a TecMundo tem tudo para ampliar seus horizontes.

               

               

               

 

 

Veja Também

Marketing jurídico, o que pode e não pode?

Dentro do mercado jurídico brasileiro, há uma noção muito disseminada de que advogados não podem …