Studio Maciel Tatto agrega valor e se torna referência no mercado

“A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia. No começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr. Sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera.” E foi assim, seguindo essa linha de pensamento, que o empresário Carlos Maciel, do Studio Maciel Tattoo, diversificou seus serviços, fortaleceu a marca e atualmente é referência nesse tipo de trabalho em todo estado do Piauí.

               

Já são dez anos de mercado. “A gente não pensava em ter o empreendimento que temos hoje. Foi tudo crescendo de acordo com a necessidade, a demanda. Sempre quis trabalhar com qualidade, transparência, e isso foi fortalecendo o nome da empresa, criando diversas  vertentes que caíram no gosto popular”, disse Carlos Maciel.

               

Hoje já são sete tatuadores atendendo na empresa. Como a exigência dos clientes é grande, a equipe sempre busca capacitações para melhor atender e mostrar o diferencial em termos de qualidade no serviço. Tem dado certo.

               

Tão certo que naturalmente foram surgindo outros tipos de opções para o público masculino. Vieram então uma barbearia, um pub com direito a música ao vivo aos sábados e serviço de body pearcing (colocação de brincos, alargadores e por aí vai). Tudo funciona no mesmo espaço, bem decorado, com violão, bar, tv para transmissão de jogos e músicas, mesa de sinuca. “São opções de entretenimento para que a espera do cliente não seja chata.  Agregamos valor e o resultado é interessante”, resumiu o empresário.

                              

Para o futuro, o empresário entende que é preciso continuar acreditando no projeto para conseguir ultrapassar barreiras. A palavra de ordem é qualificação. “A gente tem que ter algo novo, se especializar, e em virtude disso, as coisas vão acontecendo. Quando se  proporciona um serviço bom, isso fideliza e atrai novos clientes. É continuar com esse foco, que as coisas vão fluir naturalmente, para crescer ou no mínimo permanecer nesse patamar”, informou.

               

               

               

               

               

 

 

Veja Também

BBB 22 já tem recorde de patrocínio mesmo antes da estreia; veja valor

Após edição recorde em 2021, Globo já vendeu 11 das 12 cotas de patrocínio para …