terça-feira , setembro 22 2020

Congresso Internacional debaterá futuro das relações de trabalhos jurídicos

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) sediará o II Congresso Internacional de Direito, Governo e Tecnologia, em Brasília. O evento reunirá especialistas internacionais, grandes empresas, governo e Lawtechs para a demonstração e discussão do uso de tecnologia de ponta nas mais diversas áreas do campo jurídico.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial, o II Congresso Internacional de Direito e Tecnologia vai juntar em um só lugar especialistas, pesquisadores e professores, com o objetivo de investigar e debater as relações de trabalho jurídico no futuro.

Para participar do Congresso, os interessados deverão acessar o site institucional do evento e investir um valor de R$ 600,00 para ter acesso ao conteúdo técnico do evento, E-book, kit do Congressista e à exposição tecnológica.

Hilarie Bass (presidente da American Bar Association – EUA), Eduardo Toledo (diretor geral do Supremo Tribunal Federal – Brasil), Ministro Ayres Britto, Ministro Dias Toffoli, Bart Verheij (Presidente da Associação Internacional de Inteligência Artificial e Direito –IAAIL estão entre os palestrantes do evento.

Fonte: Ascom

Veja Também

TST acolhe proposta para realização de sustentação oral por teleconferência

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, anunciou entendimento com o Tribunal Superior do …