Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Singapura começa testar vacina contra covid-19 na próxima semana

Notícias

Singapura começa testar vacina contra covid-19 na próxima semana

adm
Last updated: 08/08/2020 7:02 PM
adm
Published: 08/08/2020
Share
singa 8
SHARE

Chamada de Lunar-Cov19, está sendo desenvolvida pela Escola de Medicina da Universidade Nacional e será aplicada em 100 pessoas até outubro

Singapura iniciou a primeira fase de testes em humanos de uma nova vacina contra a covid-19 e a previsão é que ela seja administrada a cerca de 100 pessoas na próxima semana, em uma primeira fase que vai até outubro.

A nova vacina, que já recebeu o nome de Lunar-Cov19, está sendo desenvolvida pela Escola de Medicina da Universidade Nacional de Singapura e pela farmacêutica americana Arcturus Therapeutics, conforme informou neste sábado o jornal local The Straits Times.

No momento, existem 26 vacinas em todo o mundo que estão sendo testadas em humanos ou receberam autorização para fazê-lo, enquanto outras 139 estão em fase de pesquisa antes de serem experimentadas em pessoas.

Singapura foi um dos primeiros países a detectar a covid-19 fora da China – origem da pandemia – e agiu rapidamente para contê-la, sendo citado como exemplo pela OMS, mas a partir do final de abril, o novo coronavírus começou a se espalhar em quartéis onde centenas de milhares de trabalhadores estrangeiros não qualificados foram confinados.

Até o momento, foram detectados 54.797 casos e 27 mortes por covid-19 na cidade-estado de 6,5 milhões de habitantes.

Mais de 90% das infecções ocorreram nas dezenas de barracas localizadas na periferia da cidade, onde cerca de 300 mil trabalhadores estrangeiros ficaram confinados desde abril, com uma média de aproximadamente 20 pessoas por dormitório e em condições sanitárias precárias.

 

R7

Conferência debaterá atuação feminina na advocacia
Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026
Comarca de Elesbão Veloso vai ganhar novo Fórum dia 11 de outubro
Projeto amplia direito de indenização a consumidor que encontrar corpo estranho em alimento
STJ derruba condenação de R$ 250 mil a família que fez festa em condomínio
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?