Seminário debaterá atuação dos advogados no SUAS

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piau) e a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, promoverá o Seminário Atuação do(a) Advogado(a) no Sistema Único de Assistência – SUAS no Estado do Piauí. O evento ocorrerá no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

Renomados palestrantes ministrarão sobre a Política de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência – SUAS e sobre violações de direitos da pessoa idosa, pessoa com deficiência, da mulher, da criança e o adolescente e conflitos familiares na prestação jurídico social do advogado na intervenção interdisciplinar da equipe de referência.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever no site institucional da Escola Superior www.oabpi.org.br/portaldoaluno e doar um brinquedo. Os participantes serão certificados com carga-horária de 20 horas/aula. Outras informações: (86) 2107-5823/ 5828.

O Seminário tem apoio das Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, Pessoas com Deficiência, Pessoa Idosa, Mulher Advogada, Prerrogativas e das Famílias e Sucessões, além do Tribunal de Justiça do Piauí e Erga Omnes.

Fonte: Ascom

Veja Também

Concurso da Câmara Municipal de Teresina tem resultado preliminar divulgado

Nesta segunda-feira (30/08) o instituto AOCP divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso …