Seduc, OAB e ESA estudam parceria sobre o Canal Educação

O secretário de Estado da Educação, Ellen Gera Moura, acompanhado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI), Celso Barros Neto, e do diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), Aurélio Lobão, visitaram toda a estrutura do Canal Educação. Os gestores estudam uma parceria de utilização do Canal Educação para cursos a distância, continuando o aperfeiçoamento dos advogados em todo o estado.

“Temos o objetivo de levar cursos de pós-graduações para advogados de todo o Piauí. Hoje, temos em torno de 30% dos profissionais inscritos na ordem residindo no interior, nas subseções e cidades próximas a elas. Queremos levar a oportunidade de formação continuada dos advogados, por meio de parceria com a ESA, OAB e com a Secretaria da Educação, por meio dessa ferramenta que é o Canal Educação, executada com muito profissionalismo, para difundir essa cultura jurídica”, afirma o diretor da Escola Superior de Advocacia, Aurélio Lobão.

“Não conhecíamos a estrutura do canal e ficamos impressionados com a dimensão que ele tem de levar conhecimento de norte a sul do estado e, o principal, de modo tão ágil e com qualidade”, afirma o presidente da OAB, Celso Barros.
Ascom

Veja Também

Lula sanciona o “SUS da Cultura”, que define a gestão do setor no país

Sistema Nacional estrutura atribuições de União, estados e municípios Em viagem ao Recife, o presidente …